sexta-feira, 11 de maio de 2012

Prioridades

Já priorizei muitas coisas na minha vida, e que hoje já não fazem parte de mim, não porque elas se foram, mas eu escolhi deixá-las! Para cada renúncia existe uma consequência, mas ninguém quer arriscar pra perder! e nem sempre se perde.

Aprendi a mudar a ordem de muitas coisas e dar prioridade para aquilo que realmente vale a pena.

Toda escolha tem sua adversidade, mas você escolhe encontrar nelas a oportunidade.
Meu pai diz uma frase que é certa: "Tudo que começa errado, termina errado". Então como saber se estou fazendo a escolha certa?

Deus foi tão sábio em sua escolha, que antes dEle escolher o mundo, Ele escolheu o amor... "Porque Deus AMOU o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16).

Um homem, com sua sabedoria finita, captou a mensagem e disse: "Se em um dia... tiveres de escolher entre o mundo e o amor... escolhas o amor, e com ele conquiste o mundo".  Albert Einsten

"Sabemos, irmãos, amados de Deus, que ele os escolheu" (Tessal. 1:4)
Deus escolheu amar você. A prioridade dEle é você. entenda uma coisa: Ele escolheu você...
Mas nem sempre fazemos o mesmo como Ele (a escolha certa), e se você quizer fazer a escolha certa, Ame a Deus em primeiro lugar, porque "Deus é Amor" (1 João 4:8).

O resultado? Eu nunca vi um Pai que ama o filho desejar coisa ruim!!

abemos, irmãos, amados de Deus, que ele os escolheu
1 Tessalonicenses 1:4
Sabemos, irmãos, amados de Deus, que ele os escolheu
1 Tessalonicenses 1:4
Sabemos, irmãos, amados de Deus, que ele os escolheu
1 Tessalonicenses 1:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário