quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O PAI do Vini


Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei... Jeremias 1:5


O PAI do Vini, está presente em todos os momentos; (Mateus 28:20)
O PAI do Vini, é amoroso (João 3:16)
O PAI do Vini, ama tanto ele que deu seu outro Filho para sofrer em seu lugar; (Rom. 5:8)
O PAI do Vini, planeja seus afazeres todos os dias (Sal. 139:16)
O PAI do Vini, sempre está a sua frente, nunca o deixa sozinho (Deut. 31:8)


O Vini é muito feliz por ter um PAI assim, sempre presente. Ele fica admirado com tudo que seu PAI tem feito. Seu PAI é o máximo, acompanha cada engatinhada, quando ele tenta andar e cai o seu PAI sempre esta ali pra te levantar (Isa 41:10), o Vini tem muito orgulho dEle, pois seu PAI é Criador dos céu, terra e mar. (Gen.1).


"Deixai vir os meninos a mim, e não os impeçais; porque dos tais é o reino de Deus. Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como menino, de maneira nenhuma entrará nele.E, tomando-os nos seus braços, e impondo-lhes as mãos, os abençoou. 
Marcos 10:14-16

Um comentário:

  1. Fábia minha irmã vc sabe que minha vida se resume na vida do Marcos Vinícius (meu filho) Ele é um presente de Deus para mim, bençãos sem medidas, eu amo cada dia mais, ele transformou minha vida e continua transformando. Ahh se o mundo soubesse o quanto é gratificante seguir a DEUS. ELE cumpre suas promessas é Fiel, Amoroso e Misericordioso!! AMO Eternamente Meu DEUS Meu Grandioso PAI!! PAI do meu filho!! Graças dou a Ti SENHOR!

    ASSIM DIZ O SENHOR:
    Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei.
    Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
    Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.
    Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
    Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
    Isaías 41:9-13

    (NÃO SOU EU QUE DIGO, MAS SIM MEU PAI)

    ResponderExcluir