segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Carta para meus amigos

Paz de Jesus a todos vocês.

É com muita alegria que venho hoje comunicar a Sentença do Julgamento dos  Processos Criminais que era regido contra mim e minha família.


Quero dizer a vocês que temos um Deus que olha para para todos os seus filhos. Deus, é um Deus de amor, perdão, misericória, bondade, longanimidade, paz... Deus tem olhado por todos nós. Réus e Autores. Deus tem cuidado de cada detalhe, o fato de termos sidos ABSOLVIDOS não significa que Deus não está do lado dos autores dos processos - pois também fomos vítimas em um momento de crise no mercado m...undial - mais significa que Deus tem planos na vida de todos nós e só Ele conhece o fim desde o princípio. Sofremos junto com nossos clientes, amigos e pessoas que confiaram em nosso trabalho, afinal, foi um trabalho de 27 anos, não foram 27 dias.


Oro todos os dias para que Deus cuide e e supra a necessidade de cada um dos nossos clientes e amigos (digo amigos, porque tinhamos cliente que consideramos amigos), oro para que Deus conforte a dor que enfrentamos juntos.

No dia do meu último depoimento um cliente chegou em mim e disse: Fábia, ainda confio no trabalho de vocês, seu pai é um cara guerreiro e eu sei que ele vai se reerguer. Fico muito feliz, pois tenho a certeza e fé de que todos serão restituidos, e em dobro, em nome de JESUS. As promessas de Deus não falham.

A prisão de toda família serviu para crescermos em Cristo, agora produzimos frutos de esperança na vida das pessoas que passam por nossas vidas. Pessoas que não encontram esperança para viver, para sorrir, pessoas que não conhecem o amor de JESUS.

Amigos, que isso nos sirva de exemplo, afinal, foram 20 anos longe dos caminhos de JESUS, a desobediência à Deus é a tragédia na vida de uma família.

Tenho muito orgulho do meu PAI, ele é e sempre será meu exemplo, todo dia aprendo com ele. Minha família é minha base.

Amigos e Clientes, que a Paz de JESUS esteja com todos vocês, e que continuem confiando em Deus, pois o maior milagra ainda está por vir. AMÉM.

Mateus 14:31 "Imediatamente estendeu Jesus a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pequena fé, por que duvidaste?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário