sábado, 3 de setembro de 2011

Manual de Vida


Todos os dias eu me deparo com imprevistos, problemas, situações que parecem não ter solução e ficamos procurando respostas onde nunca vamos encontrar.
A Bíblia é um "alimento espiritual", temos que "come-la com os olhos e saciar a fome do coração".
Vou deixar um exemplo simples de como a Bíblia transformouminha vida... Quando um carro apresenta um problema, logo ascende uma luz no painel, ai você corre para o manual do carro para saber o problema e qual solução. Se você estudar o manual todos os dias antes de sair com seu carro você vai tomar os devidos cuidados para o problema não ocorrer, e se ocorrer você vai saber que providencia tomar. A Bíblia para mim não foge muito dessa ilustração (bem simples), para mim é um manual que Deus nos deixou, não um simples manual... Mas um Manual que nos leva para a vida eterna. Por isso é fundamental eu estudar ela todos os dias antes de fazer qualquer coisa, para que no meu dia-a-dia eu possa saber a orientação de Deus para minha vida.


Que você também possa ler todo dia o manual Sagrado e descobrir o que Deus quer pra vc naquele dia!!!


Que Deus te abençoe!!!


Feliz Sábado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário