sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mente


Encontrei um amigo essa semana e ele usava uma pulseira que me chamou a atenção; mas nem perguntei nada sobre ela. Dois dias depois eu estava passando na frente de uma loja de bijouterias e vi essas mesmas pulseiras pra vender, curiosa, fui perguntar para a vendedora que pulseiras eram aquelas.
Ela me respondeu assim: - Diz quii é prooo equilibrio da gente... (desse geito). Agradeci e sai da loja muito pensativa e com uma opinião formada sobre elas e vou lhes falar aqui o que eu penso....
Gente... presta a atenção!!!
Olha o nome da pulseira: Power Balance - proporciona Equilíbrio, Força e Flexibilidade.
Ahhh meoo, por favor... EQUILIBRIO, FORÇA e FLEXIBILIDADE você busca na sua mente... COMO?
A Bíblia diz: - Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo. - Efesios 6:11 (não diz: revesti-vos de pulseirinhas....)
Armadura de Deus é: Oração, Estudo da Bíblia, Louvor... em fim, tudo que eleva a nossa mente a Deus é um revestimento de armadura.



O mundo cada vez mais quer afastar ser humano de Deus por isso inventa objetos que possam estar ligados com a nossa mente, sendo que a nossa mente precisa estar ligada diretamento com DEUS.
E se você perde a tal pulseirinha, SATANÁS é capaz de trabalhar na sua mente que você vai perder o controle do seu corpo... 



Não quero ofender quem usa... mas devemos cuidar com as armadilhas que nos oferecem...



Tenham todos uma ótima semana na presença de JESUS.

Obs, Agradeço a meu pai que muito amo, por ter me ensinado muito sobre o estudo que esteve fazendo sobre a mente... isso me abriu os horizontes...

Um comentário:

  1. Power Balance é coisa antiga e a própria empresa (da Austrália) ja anunciou que nao funciona...bobos e trouxas sao os que compram...prontofalei!

    Leia no link: http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/854797-fabricante-da-pulseira-power-balance-admite-que-produto-nao-funciona.shtml e eles estao devolvendo a grana.

    ResponderExcluir