segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Meu pai me diz...

Um dia convidei meu pai para pescar...
Chegando na pescaria meu pai logo já me deu todas as dicas de que isca e vara que eu deveria usar para pegar o peixe, e até mesmo o local onde eu deveria me posicionar.
Mais eu, teimosa, quis fazer tudo do meu jeito e acabei não pescando nada.
Chegou no final da tarde eu já estava encomodada com o lugar, com o sol, os mosquitos e o cheiro de isca na minha roupa; e ao contrário de mim, meu pai estava super animado - também, estava levando 4 peixes que pescou em 2hrs. Fui embora indignada, e no outro dia quis voltar lá e fazer tudo do meu jeito de novo - achando que eu estava num dia de azar.
Chegando final da tarde do outro dia a cena se repetiu... voltei de mãos abanando e meu pai com o cesto cheio...


Meus queridos, se você levar essa história para o lado espiritual eu não vou precisar dizer muita coisa para entendermos que a desobendiência à Deus nos leva a ruína.


"Embora sendo Filho, ele aprendeu a obedecer por meio daquilo que sofreu." Hebreus 5:8 


Que Deus abençoe a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário