domingo, 30 de janeiro de 2011

Passe a diante...

Não retenha só para si o que é bom...


Me faz bem;
...Assim que acordo, dedico um tempo e converso com Deus, MATEUS 6:33
...Medito nas promessas de que este mundo vai logo passar e que Cristo vai voltar, JOÃO 14:1-3
...Mesmo que alguém tente me fazer o mal, eu retribuo com o bem, ROMANOS 12:21
...Deposito toda minha confiança em Deus e sei que estarei segura, ROMANOS 8:28
...Sei que Deus tem poder sobre todos os homens e todas as coisas, DANIEL 4:25
...Quando acho que não existe saída, Deus abre uma porta, a qual ninguém pode fechar, APOCALIPSE 3:8


 / Tiro proveito de TUDO que vem pela frente, vale a pena confiar em Deus e aprender /


"O SENHOR É BOM, É FORTALEZA NO DIA DA ANGÚSTIA E CONHECE OS QUE NELE SE REFUGIAM" Naum 1:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário