quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Liberdade da Alma





As paredes de pedra não fazem uma prisão,
Nem barras de ferro de uma gaiola;
Mente inocente e tranquila tomar
Que, para uma ermida;
Se eu tenho liberdade no meu amor,
E em minha alma estou livre,
Anjos só que soar acima
Aproveite essa liberdade.


Richard Lovelace



Isaias 61

1 - O Espírito do SENHOR Deus está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados...
7 - Em lugar da vossa vergonha, tereis dupla honra...
10 - Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegra no meu Deus; porque me cobriu de vestes de salvação e me envolveu com o manto de justiça... 

Amém.

Que todos possam ter a certeza que em Cristo terão a eterna liberdade da Alma e a Salvação.

2 comentários:

  1. De fato, as prisões em que nos são as piores possíveis. Inclusive nossa natureza pecaminosa nos tenta prender nessa terra.
    Mas Cristo já pagou nosso resgate.
    Amém.

    ResponderExcluir
  2. "Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente" IICorintios 4:8-9,17. A recompensa? VIDA ETERNA ao lado do nosso Criador! Amém.

    ResponderExcluir