segunda-feira, 14 de junho de 2010

Testemunho

Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus; mas aquele que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus” Mateus 10:32-33).






IAP - Instituto Adventista Paranaense - Maringa/PR
Programação para mais de 1200 jovens





IABC - Instituto Adventista Brasil Central - {Goiás}
Testemunho para alunos e pais.





IASD - Igreja Setor Coimbra - Goiânia/GO


(Uma pena não ter registrado todos os locais que fui, SP - PR - GO - MS, mas estou providenciando registro de outros testemunhos que participei)

3 comentários:

  1. No mundo em que vivemos , disse Deus que teriamos grandes aflições muitas vezes permitidas por Deus para testar nossa Fé .
    Para alcançarmos o que almejamos ao lado de Deus temos que nos abdicar de algumas coisas nessa terra , muitas vezes desistimos de um sonho um objetivo que seja para seguir a Deus , trilhar este caminho não é fácil ,sempre passaremos por medos , angustias , aflições , dor , odio .
    MAS LEMBRE-SE SEMPRE TUDO VC PODE NEQUELE QUE SEMPRE NOS FORTALECEU E FORTALECERÁ

    ResponderExcluir
  2. Se a Vida exige muito de vc sinta-se feliz!!! Pois a vida é DEUS e DEUS só exige muito daqueles que Ele sabe que tem a capacidade de Vencer!!! Você é uma pessoa muito especial!! Onde existe fé, sempre brilha a esperança. E todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes.
    Que vc possa ainda testemunhar de muitas outras coisas em sua vida!. Que Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fabia!
    Que teu exemplo posso fazer outros Jovens a seguir a Cristo.
    e que você possa continuar sendo uma:
    CAMPEÃ PARA CRISTO
    E UMA RECORDISTA DO REINO DE DEUS.
    UM ABRAÇO
    Eliandro e Tiana

    ResponderExcluir