quarta-feira, 16 de junho de 2010

Indiferentes

Quantas vezes alguns de nós fomos nos ajoelhar ao pé da cama para orar e naquele cansaço acabamos cochilando, acordando minutos após... ou, no meio da oração a nossa imaginação começa ir além daquilo que estamos falando e quando vc se dá conta nem lembra mais o que estava orando... ou até mesmo se levanta pela manhã, faz aquela oração de papagaio e ainda diz; - Senhor, perdoa meus pecados (vem cá...., que pecado cometemos enquanto dormimos??????)

para pra pensar...
Imagine você ligar para um amigo e quando ele atende você começa a falar disparado sem se preocupar c/ o que ele tem pra lhe dizer sobre tudo que você falou, dai vc termina de falar e desliga o telefone na cara dele... estranho né??

Pois é!!! mais é assim que alguns de nós agimos com Deus! falamos... falamos e nem damos a oportunidade de ouvir a Sua voz... por que aquela prática de oração "decorada" não nos permite um diálogo com o coração aberto e muito menos nos torna sensíveis para receber Sua mensagem... Durante seus afazeres diários , deixe que o coração se eleve a Deus.

Muitos são anciosos para ouvir a resposta de Deus em oração, mas ficam indiferentes quanto ao que Ele diz em responta.

"Pôr-me-ei na minha torre de vigia, colocar-me-ei sobre a fortaleza e vigiarei para ver o que Deus me dirá e que resposta eu terei a minha queixa" Hab 2:1





4 comentários:

  1. Oi boa noite.

    Muito bonito e profundo o seu post, e tenho a plena crtz que muitas pessoas que lerem o mesmo iram se familiarizar com o que vc diz, temos que pedir desculpas por nossos pecados, mas temos que ter paciencia para ouvirmos uma resposta de nosso eterno Pai, e Ele nunca irá nos deixar sem uma resposta.

    Boa noite, fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Seus passos jao estao iluminados... Agora e caminhar sempre em direcao ao pai celestial...

    ResponderExcluir
  3. Nossa isso é muito verdadeiro
    parece tão mecânico, nos esquecemos
    que precisamos ter um diálogo e não
    um monólogo com Deus...
    que Ele te abençoa muito e sempre
    bjus
    Deise

    ResponderExcluir