sexta-feira, 18 de junho de 2010

Passado

Olhar para trás e ver o que deixamos de realizar é uma armadilha invisível.
Quando estamos atravessando desertos, temos a tendência de olhar o passado e recordar de algumas etapas da vida foram momentos de glória e emocionantes.
Para quem quer seguir firme deve renunciar o passado, ou ele se tornará um fardo que impedirá você de seguir adiante.
Imagine se, Jesus, quando estava na cruz do calvário sofrendo com os pregos dilacerando sua carne, e o seu corpo jorrando sangue, começasse a olhar para o passado quando viveu uma vida no Reino Celestial antes de habitar entre os homens na Terra (S.João 1:14), e falasse assim: o quê??? eu?? sofrer e morrer aqui na cruz só pra salvar esses miseráveis e hipócritas?? eu não.. tô saindo fora daqui...!!!
Ele poderia muito bem ter feito isso.. mas nãooo; Jesus disse: Está consumado! E inclinando a cabeça, rendeu o espirito. Jo 19:30
Vamos olhar para trás se for para honrar e exaltar o nome de Cristo. E se por algum motivo cairmos, que possamos pedir perdão com o coração.


Filipenses 3:13-14 "esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus". 
 
(Breve... site www.fabiasiqueira.com.br no ar, aguarde...)

Um comentário:

  1. Que lindo isso que vc escreveu, é a mais pura verdade, que possamos relamente seguir o exemplo que Jesus nos deixou!!!!!
    bjus
    Deise

    ResponderExcluir